quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

lucinete de freitas messina





















Lucinete de Freitas messina é neuropsicologa e neurocientista do comportamento do TDAH e TB






EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
Programa de Ajuda Comunitária e Social para “Black Miami” - Orientada pelo Dr. Marvin Dunn, líder, pesquisador e escritor da Comunidade Negra dos Estados Unidos.
Atribuições: Orientação e monitoramento de grupos de Gangs Negras na região, pesquisa de campo (survey) dos aspectos étnicos e raciais no condado Dade-USA, relatório semanal de visitas de autoridades na comunidade negra no condado, pesquisa da influência Afro-americana em Miami (dados relatados no livro “Black Miami”) e no estado da Florida-USA.
Pesquisadora executante e psicóloga voluntária do Hospital das Clínicas de São Paulo Instituto de Psiquiatria da infância e adolescência SEPIA-HC-USP
Atribuições: Pesquisadora Executante: construção do projeto; metodologia; aplicação do material desenvolvido (software e analise de dados Excel, Access, SPSS); procedimento e triagem; execução da pesquisa; elaboração de relatórios bimestral e analise de relatório conclusivo. Psicóloga (voluntária) triagem e diagnostico diferencial.
Psicologia Clínica-Social-Educacional e Hospitalar
Atribuições: Consultoria técnica e legislativa do Estatuto da Criança e Adolescente e Sistema Único de Saúde; Orientação legal e social nas áreas de educação, instituição e empresas; Mediadora de relações conflitantes; Psicóloga-atendimento clínico terapêutico.
Fundadora e Presidente da ONG-ATODAHI
Atribuições: Administração; Coordenação; Supervisão; Construção e Execução de Projetos de Capacitação para profissionais; Recrutador e Promotora de Multiplicadores de Informação; Promoção de eventos para Cidadania e Socialização na comunidade; Consultoria e Provedor da Inclusão na educação e nos setores empresarial privado e publico; Ministrante de Palestras e Workshops.


Um comentário:

Lucinete M Golab disse...

https://clinica-psicologica-tdah.blogspot.com/
https://psicologalucinetegolab.blogspot.com/
https://psicologaterapiaonline.blogspot.com/
https://neuropsicologalucinetemessinacolgab.blogspot.com/
https://transtornobipolarespecialista.blogspot.com/
https://bipolar-especialista-psicologia.blogspot.com/
https://psicologalucinetemessinagolab.blogspot.com/
https://neuropsicologalucinetemessinagolab.blogspot.com/